Prefeitura de Cajamar convida população para o tradicional passeio ciclístico do Dia do Trabalhador

As saídas dos ciclistas contam com apoio da Guarda Municipal, Trânsito e Saúde.
Publicada em 26/04/2017 às 16:39 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na próxima segunda-feira (01), Dia Internacional do Trabalhador a Prefeitura de Cajamar convida toda população para o tradicional Passeio Ciclístico que terá saídas do Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares em Jordanésia e Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi no Polvilho às 08h com destino ao Centro. Em seguida todos pedalam para o Centro de Eventos Boiodromo onde ocorre o sorteio de bicicletas que foram doadas por empresas e parceiros do Município.

Para participar do sorteio de bicicletas, os interessados deverão procurar as escolas da rede municipal de ensino, Estaduais e particulares levando 01 kg de alimento não perecível.

No dia do passeio das 07h30 às 09h00 os voluntários da equipe SuaveZ Comunicação, estarão no ponto fixo de coleta de alimentos para troca do cupom, instalado nos locais de partida dos ciclistas.

Além do tradicional Passeio Ciclístico, haverá a grande final do futebol da Copa dos Trabalhadores no Estádio Tobias Nogueira em Jordanésia às 10h00.

O evento conta com apoio das Diretorias Municipais de Cidadania, Cultura e Turismo, Desenvolvimento Social, Esportes Lazer e Eventos, Fundo Social de Solidariedade, Trânsito, Segurança Urbana e Saúde.

Os alimentos arrecadados no passeio são destinados às ações sociais desenvolvidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar. Para acompanhar os projetos e ações acesse: www.facebook.com/fsocialcajamar ou:

Fundo Social de Solidariedade de Cajamar

Av. Arnaldo Rojek, 403 – Jordanésia

Fone: 11 4447-5827 / 11 4447-2365

Serviços e atividades:

– 08h Saída Jordanésia / Centro (Ginásio de Esporte Prefeito Manoel Álvares)
– 08h Saída do Polvilho / Centro (Ginásio de Esporte Antonio Carlos Tramassi)
– 09h Saída do Centro / Jordanésia (Ginásio Lamartine de Paula Lima)
– 10h Sorteio das Bicicletas
– 12h Entrega dos troféus e premiação da Copa dos Trabalhadores 2017