Dia da Cidadania Cajamar será realizado no dia 06 de maio

Aproveite seu sábado e venha com a família!
Publicada em 30/04/2017 às 15:43 | Departamento de Comunicação e Imprensa
No próximo sábado dia 06 de maio, será realizado o Dia da Cidadania Cajamar. O evento será montado no Centro de Eventos Boiódromo em Jordanésia, das 10h às 17h. O Dia da Cidadania Cajamar é uma parceria de diversos setores da Prefeitura, Governo do Estado e empresas privadas apoiando os trabalhos sociais, saúde, beleza, cultura, meio ambiente, bem estar animal, zoonoses, balcão de emprego, trânsito, esportes, lazer e muito mais, tudo gratuito para nossa população.

Aproveite seu sábado e venha com a família!

Para ser voluntário ou ter mais informações envie um e-mail para cidadania@cajamar.sp.gov.br com o assunto “Dia da Cidadania”.

www.cajamar.sp.gov.br

Diretoria Municipal de Cidadania