Prefeitura de Cajamar e SERT entregam certificados de cursos na Câmara Municipal

Em parceria com APDL foram entregues mais de 90 certificados
Publicada em 03/05/2017 às 11:22 | Departamento de Comunicação e Imprensa
No mês de abril (17) a Prefeitura de Cajamar junto a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (SERT) entregaram 93 certificados dos cursos de Atendimento e Recepção, Informática-Manutenção e Montagem e Operação Editoração Eletrônica. Os cursos são oferecidos gratuitamente na Diretoria Municipal de Relação de Trabalho e Emprego e ministrados pela APDL-Associação de Promoção do Desenvolvimento Local.

A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal no Centro e contou com a presença da Vice-prefeita Dalete Oliveira, Secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho José Luiz Ribeiro, Vice-presidente da APDL Luiz Felipe de Souza, Diretora Regional SP Norte da SERT Sara Diego e do Diretor Municipal de Relação de Trabalho e Emprego Lê Martins.

“Diante de tantos momentos históricos difíceis que nosso país já viveu, posso dizer que a crise econômica é a pior, por isso devemos nos espelhar e dar oportunidades aos jovens que possuem uma garra, dedicação e espirito solidário para fazer com que nosso país volte a crescer e progredir”- Afirmou o Secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho José Luiz Ribeiro.

Durante a cerimônia também estiveram presentes Diretores Municipais da Prefeitura de Cajamar e dezenas de familiares e amigos acompanhando a entrega dos certificados.

Os interessados em fazer os cursos gratuitos podem procurar os endereços abaixo ou ligar para saberem mais informações:

Atendimento – Polvilho – Av. Tenente Marques, 55
(11) 4448 5770 / (11) 4448 4932 / (11) 4408 5345
Atendimento – Jordanésia – Rua Ver. José Mendes, 88
(11) 4407 1771
Atendimento – Cajamar – Rua Alexandrino Pinto, 391
(11) 4408 7278

Mais notícias sobre Trabalho e Emprego
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2017/05/03/prefeitura-de-cajamar-e-sert-entregam-certificados-de-cursos-na-camara-municipal/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo Whatsapp