Prefeita determina que Diretores Municipais priorizem a redução de gastos públicos em 2017

Prefeitura de Cajamar tomará medidas para enxugar ainda mais os gastos públicos devido a queda na arrecadação municipal de 2017
Publicada em 04/05/2017 às 16:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na manhã desta terça-feira (02), a Prefeita Paula Ribas reuniu-se com os Diretores Municipais para determinar maior empenho de todos nos serviços prestados à população buscando sempre a qualidade e o bom atendimento.

A Prefeita determinou a priorização no controle dos gastos de todos os setores e órgãos da administração direta e indireta, devido à queda na arrecadação do município diante da crise financeira que o país enfrenta.

“Já vinha adotando medidas mais específicas para economizar e podemos dizer que é necessário somar mais forças no controle de gastos junto à todas as diretorias. Continuaremos investindo em serviços essenciais à população.” – ressaltou a prefeita Paula Ribas.