Prefeitura discute com a FGV a reforma administrativa para ser implantada no Executivo

O encontro entre a Prefeita e representantes da FGV aconteceu na manhã de terça-feira (9) na Prefeitura de Cajamar
Publicada em 09/05/2017 às 19:45 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar realiza trabalho em conjunto com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) na elaboração da reforma administrativa para o Executivo.

Após passar pela primeira etapa, onde a FGV realizou um questionário com os servidores municipais, iniciou-se a segunda etapa que apurou todas as atividades exercidas pelos servidores. Hoje, o estudo da reforma passou pela compilação dos dados apurados e a descrição das atribuições.

Durante a reunião a Prefeita Paula Ribas citou a importância da reforma nesse momento de crise que país se encontra e determinou agilidade nos trabalhos que visam melhorar a qualidade de atendimento no serviço público e a adequada distribuição de tarefas de cada servidor objetivando a eficiência e a economicidade para os cofres públicos. A economia vai permitir investimento em áreas prioritárias, como, por exemplo, saúde e educação.