Dia da Cidadania reúne serviços para população no Boiodromo

Ação teve apoio do Poder Público, Iniciativa Privada e Voluntários
Publicada em 11/05/2017 às 17:21 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar em parceria com Governo Estadual realizou no último sábado (06), no Centro de Eventos (Boiodromo) em Jordanésia, o Dia da Cidadania com a disponibilidade de diversos serviços à população. A ação também contou com a participação da iniciativa privada, que forneceu infraestrutura e stands para atendimento.

Serviços e orientações como: balcão de empregos, junta militar, feira de doação de animais, espaço da beleza com tratamento e pintura dos cabelos, zoonoses, trânsito com consultas de multas e orientações, apresentações culturais (canil da Guarda Civil Municipal, torneio de skate, dança e fanfarra), cadastro do Bolsa Família, espaço jurídico, stand de saúde com teste de HIV/DST’s, balcões para duvidas e esclarecimentos de diversos setores da Prefeitura (Emissão de documentos, parcelamento de dívidas, espaço leitura, bazar do Fundo Social, cursos de maquiagem, regularização de cadastros, etc…), foram alguns dos destaques da ação que também contou com brinquedos e praça de alimentação.

“Achei sensacional a interação dos serviços prestados junto aos munícipes. As tendas com os serviços foram de grande importância e as apresentações de danças foram ótimas, sem falar das doações de árvores as quais me chamou muito a atenção no quesito de responsabilidade ambiental” – ressaltou Victoria Sampaio, moradora de Jordanésia.

Laís Gama faz parte do grupo de Ballet da Diretoria de Cultura e gostou de se apresentar e acompanhar o evento. “Através da minha apresentação com o grupo pude levar a magia das aulas pra outros lugares e mostrar para as pessoas o encanto da arte”. Afirmou.

SOBRE

O Dia da Cidadania Cajamar é uma iniciativa que beneficia moradores da nossa cidade oferecendo serviços gratuitos de saúde, educação, cultura e lazer, tendo a participação do Poder Público, Iniciativa Privada e voluntariados.