Gestora do HMC entrega a prestação de contas à Prefeitura de Cajamar

A prestação de contas foi entregue à Prefeita Paula Ribas
Publicada em 12/05/2017 às 12:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na tarde desta quinta-feira (11) a Prefeita Paula Ribas e a Vice Dalete de Oliveira reuniram-se com a gestora do Hospital Municipal Enfermeiro Antonio Policarpo de Oliveira para receber a prestação de contas apresentada pela gestora.

A entrega da prestação de contas tem obrigatoriedade contratual e mostra os gastos na manutenção do hospital, assim como o cumprimento das metas estabelecidas pela Prefeitura, mostrando total controle e transparência.

A Reviva Saúde, gestora do hospital, aumentou o número de funcionários e de médicos e ampliou os serviços prestados ganhando agilidade no atendimento sem perder a qualidade.