Obras da UBS Pq. Maria Aparecida continuam

Unidade de Saúde recebe serviços de acabamento
Publicada em 12/05/2017 às 14:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Além da alvenaria, foram concluídas a colocação de pisos e revestimentos internos, todas as esquadrias ainda receberão a instalação de brises para maior controle de luz solar
A Prefeitura de Cajamar continua com a obra de construção da Unidade Básica de Saúde do Parque Maria Aparecida, localizada na Rua dos Juritis, bairro do Polvilho. Além da alvenaria, foram concluídas a colocação de pisos e revestimentos internos, todas as esquadrias e bancadas de inox.

Nesta etapa da obra, as equipes executam o término da instalação de tomadas e luminárias assim como a instalação do sistema de ar comprimido para os consultórios odontológicos e sala de inalação e a implantação do sistema de proteção contra raios – SPDA.

Na área externa as equipes já instalaram a grade de proteção e executaram 50% da colocação de grama, no jardim, o próximo passo será a instalação da iluminação e implantação de guias, sarjetas e do piso intertravado na área do estacionamento.

Quando iniciar seu funcionamento a UBS terá consultórios médicos, salas de enfermagem, odontologia, observação, vacina, curativo, inalação, coleta de exames, dispensação de medicamentos, esterilização, recepção, administração e almoxarifado, sanitários e área externa com estacionamento.