Prefeitura realiza homenagens em celebração ao Dia das Mães no NIC

Os encontros foram marcados por muita emoção e surpresas aos idosos
Publicada em 12/05/2017 às 15:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Rosas vermelhas foram distribuídas no encontro em homenagem à data comemorativa
A Prefeitura de Cajamar realizou na última terça-feira (09), um encontro em homenagem ao Dia das Mães no Núcleo Do Idoso de Cajamar (NIC), no Polvilho. A reunião foi marcada por muita emoção e surpresas. Na quarta-feira (10), os professores do núcleo deram continuidade às homenagens junto aos idosos.

O encontro marcado pelo cuidado e carinho reuniu diversos idosos na sede do núcleo, que celebraram com entusiasmo a data comemorativa e destacou a importância do papel materno e o respeito e consideração que são atribuídas às vovós do NIC. Rosas vermelhas foram entregues em sinal de amor a todos os idosos presentes. Também foi realizado o tradicional Bingo que agitou a sede do núcleo.

A coordenadora Luzia Santos fez questão de prestar uma homenagem às funcionárias do núcleo e ressaltar o respeito pelos idosos. “Nós sempre buscamos oferecer o nosso melhor para vocês. Somos uma grande família” destacou.

A integrante do NIC, Sebastiana de Jesus Pedroso estava radiante com o encontro. “Quando a gente pensa no que é ser mãe, logo vem em mente o papel de alguém que está sempre lá e nunca nos abandona mesmo nos tempos difíceis, que nos ajuda, dá amor e carinho. Hoje eu posso dizer que o NIC é a nossa mãe. A minha vida mudou, pra melhor, desde que eu entrei aqui, eu só posso agradecer por receber tanto cuidado e atenção de todos aqui” afirmou.

Na quarta-feira (10), os idosos que praticam atividades físicas com os professores do núcleo foram surpreendidos com a continuidade das homenagens, além de um café da manhã especial.

O Dia das Mães neste ano será celebrado no dia 14 de maio.