Prefeitura realizará Dia do Desafio 2017 em 31 de maio

O evento tem como objetivo incentivar pessoas a praticarem atividades físicas
Publicada em 12/05/2017 às 14:31 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar em parceria com o SESC fará parte do Dia do Desafio 2017. O evento será realizado no dia 31 de maio e tem como principal objetivo ampliar o número de praticantes de esportes e incentivar mais pessoas a fazerem atividades físicas.

Além de promover a prática de exercícios, o Dia do Desafio conta com uma competição para ver qual cidade estimula mais pessoas a praticarem atividades físicas.

Na última segunda-feira (08), ocorreu no SESC de Jundiaí, a abertura do Dia do Desafio e também o sorteio que definiu as cidades que irão competir entre si, Cajamar disputará com Totonicapán, cidade localizada na Guatemala.

Diversas personalidades participaram do sorteio como: Nalbert, ex-jogador de vôlei de praia e de quadra, Edimilson ex- jogador do São Paulo, Ademir da Guia, ex- jogador do Palmeiras.

Anderson Dalbone, superintendente nacional do SESC, também esteve presente na cerimonia e ressaltou o alto índice de pessoas sedentárias no país. Representando a Prefeitura de Cajamar, o Diretor de Esportes, Eventos e Lazer Rogério Alonso, também esteve no evento.