Espaço Bem Viver celebra Dia das Mães com homenagens para centenas de mães

O Evento aconteceu no Ginásio do Pq. Paraíso e contou com a presença da Prefeita Paula Ribas
Publicada em 13/05/2017 às 16:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na noite da última sexta-feira (12) crianças e adolescentes do projeto Espaço Bem Viver realizaram uma noite em homenagem ao Dia das Mães. O evento que começou às 19h e seguiu até a noite com jantar especial temático de massas Italianas, em seguida de apresentações realizadas em homenagem as mães.

A Prefeita Paula Ribas também foi recebida sob aplausos e homenagens das crianças do Bem Viver Jordanésia e Polvilho e agradeceu o carinho contribuindo com mensagem de apoio à todas as mães.

Durante o evento as crianças fizeram apresentação de um Musical com a Música “Nove meses” da cantora Bárbara Dias. Representando na canção situações vivenciadas pelas mulheres quando descobrem a gravidez, bem como, todo o período da gestação até o nascimento, como expressão da importância do vínculo afetivo entre mãe s e filhos.

“Está tudo espetacular desde as apresentações até o jantar saboroso e elegante como este, agradeço muito a Prefeita Paula Ribas por valorizar e acreditar junto a sua administração neste projeto que muito ajuda no desenvolvimento da minha filha e contribui a sociedade. Não esperava chegar aqui e ver esse ambiente tão lindo e decorado” ressaltou a mãe Maria José moradora do Polvilho.

Os educadores e monitores do projeto também realizaram sua homenagem construindo uma mensagem para as mães a partir de entrevistas com as crianças e adolescentes do Espaço Bem Viver relatando o que sentiam em relação a figura materna.

Espaço Bem Viver:

Como complemento da carga horária cumprida na escola, o Espaço Bem Viver oferece atividades socioeducativas de maneira a integrar as crianças e os jovens, contribuindo para seu desenvolvimento pessoal e social, com supervisão de monitores e uma equipe preparada de educadores.

No Espaço Bem Viver, três projetos garantem as atividades: Projeto Cambalhota atende crianças de 3 a 5 anos, Molecada 6 a 11 anos e Juventude em Ação de 12 a 17 anos de idade.