Assistentes Sociais são homenageadas no Conjunto Aquático de Jordanésia

O encontro contou com a presença da Prefeita Paula Ribas
Publicada em 15/05/2017 às 21:50 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na tarde dessa segunda-feira (15) Dia do Assistente Social a Prefeitura de Cajamar realizou um almoço especial no Conjunto Aquático Antônio Esparrinha Junior em homenagem aos Assistentes Sociais do município. Além do almoço foi entregue uma surpresa pela Diretoria de Desenvolvimento Social.

Além de reunir, o almoço teve objetivo de mostrar o reconhecimento da Diretoria de Desenvolvimento Social ao trabalho realizado pelas assistentes, cada uma em setores distintos.

A Prefeita Paula Ribas parabenizou as assistentes sociais e lembrou as dificuldades em exercer a função com a resseção financeira que o país vive, porém sabem trazer as melhores soluções aos nossos munícipes. Isso mostra o profissionalismo e dedicação do trabalho empenhado pelos assistentes.

“Agradeço muito o trabalho desenvolvido por vocês que tanto contribuem para amenizar os riscos sociais do nosso município e o quanto são importantes na execução das politicas públicas para garantir os direitos humanos da população” destacou Daia Santos Diretora de Desenvolvimento Social.

Durante o almoço as assistentes também puderam se divertir com a apresentação musical do cantor Altino Moraes e também degustaram o bolo confeccionado pela Padaria Artesanal do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.