Prefeitura realiza manutenção e limpeza nos bairros

Manutenção também visa a prevenção de doenças
Publicada em 16/05/2017 às 12:53 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Departamento de Serviços Públicos da Prefeitura de Cajamar realizou durante toda a semana diversos serviços de manutenção e limpeza nos bairros da cidade.

Em Jordanésia, serviços de roçagem foram realizados nas Avenidas Jordano Mendes, Boulevard Mané Buíque e Estrada do Scorpions. No centro foi realizada a manutenção e roçagem nos bairros da Vila Nova, Vila Progresso e Cemitério Municipal. No Polvilho, as esquipes estiveram na Avenida Bento da Silva Bueno e o todo canteiro central da Avenida Tenente Marques.

Os serviços de roçagem e capinagem auxiliam no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como dengue, chikungunya e febre zika vírus,
além de evitar a proliferação de animais peçonhentos.