Prefeitura reforça pinturas de faixas de pedestres, lombadas e avenidas

A sinalização das vias visa melhorar as condições de circulação de motoristas e pedestres
Publicada em 16/05/2017 às 11:20 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar está realizando serviços de manutenção em diversos bairros da Cidade. As esquipes da Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte fazem o reforço na pintura de faixas de pedestres e lombadas de diversas vias que recebem grande fluxo de veículos e pessoas.

O objetivo da ação é reforçar a sinalização das vias e melhorar as condições de circulação de motoristas e pedestres.

No Polvilho a Avenida Tenente Marques passa por reforço das pinturas, revitalização, limpeza e manutenção dos canteiros e áreas verdes na parte central.

Em Jordanésia, a revitalização das pinturas das faixas de pedestres foi finalizada nas Ruas Alfredo Dell Vigna e Rubens Barbosa que dão acesso a Avenida Jordano Mendes. As ruas também receberam novas placas de sinalização de via de mão dupla.

“Essas ações de renovação de pintura e manutenção traz mais segurança não só aos motoristas, mas também aos pedestres e com isso podemos tornar Cajamar com trânsito mais seguro para todos” – ressaltou Adizeti Lima Diretor Municipal de Trânsito e Transporte de Cajamar.