Prefeita Paula Ribas e Vice Dalete Oliveira se reúnem com Deputado Estadual Adilson Rossi

O encontro aconteceu no gabinete da Prefeitura Municipal
Publicada em 17/05/2017 às 20:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na tarde desta quarta-feira 17, a Prefeita Paula Ribas e sua Vice Dalete Oliveira se reuniram com o Deputado Estadual Adilson Rossi no gabinete da Prefeitura Municipal.

O objetivo da reunião foi apresentar algumas ações elaboradas pela Prefeitura de Cajamar e ampliar a relação de ambos para trazer recursos e melhorias ao município.

“O encontro foi importante e esperamos que a relação com o Deputado Estadual Adilson Rossi seja mais uma força para Cajamar afinal estamos abertos a estes encontros com o legislativo estadual e que venham para intensificar os trabalhos e propor novas parcerias ao município” ressaltou a Prefeita Paula Ribas.

Os vereadores Edinho Domingues, Fabio Pontes, Irmão Feliciano e Marcelo do Gás participaram do encontro e ressaltaram a importância em ampliar a relação do legislativo municipal e estadual.