Prefeitura adquire aparelhos de ginástica artística

Os equipamentos ajudarão a aprimorar o desempenho das atletas
Publicada em 18/05/2017 às 17:07 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar adquiriu equipamentos para as aulas da escolinha de ginástica. Aparelhos como: barras paralelas assimétricas, trampolim e trave de equilíbrio devem ajudar as jovens alunas a aperfeiçoarem seus desempenhos nas próximas competições.

No próximo sábado (20), 40 ginastas representarão Cajamar na 1° etapa da Copa Campinas. A competição reúne provas de solo e salto. Além das alunas da escolinha de ginástica da cidade, estarão presentes cerca de 400 atletas.

Para mais informações sobre as aulas de ginástica entre em contato com a Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer pelo telefone: 4447-1109.