Prefeitura realiza Miss Melhor Idade no Núcleo do Idoso de Cajamar

O evento tem como objetivo proporcionar a autoestima e valorizar a beleza na terceira idade
Publicada em 18/05/2017 às 17:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de realizará neste sábado (20), a partir das 18h, a Miss Melhor Idade do Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC), Polvilho.

O concurso tem como objetivo valorizar a beleza na terceira idade. Neste ano o concurso será dividido em duas etapas, sendo a primeira dedicada às idosas que concorrem a Miss Melhor Idade e posteriormente será realizado o concurso para eleger o Mister NIC.

Além do concurso, os idosos e familiares poderão se divertir com a realização de um baile, que contará com uma apresentação musical.

A sede do núcleo está localizada na Avenida Tenente Marques n° 3419, Portal dos Ipês (Polvilho). Mais informações pelo telefone 4447-5588.