Jardim Planalto recebe serviços de manutenção e roçagem

A ação contemplou a Rua José Arnaldo de Sousa Feitosa
Publicada em 19/05/2017 às 09:31 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar está executando diversos serviços de manutenção e limpeza nos bairros da cidade. Durante a última terça-feira (16), a equipe de Serviços Públicos efetuaram capinagem e roçagem no Jardim planalto em um dos pontos que mais necessitava da ação, a Rua José Arnaldo de Sousa Feitosa.

“Essas manutenções no bairro são muito importante, pois temos aqui muitas crianças que brincam nessa área após chegarem da escola. É claro que nos preocupamos muito pelo fato de correrem um risco de se machucarem com o mato alto e de repente não verem um prego, vidro ou outros objetos com mato alto” – ressaltou José Silva morador do Jd. Planalto

SERVIÇO:

Os serviços de roçagem e capinagem auxiliam no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como dengue, chikungunya e febre zika vírus.
Além de evitar a proliferação de animais peçonhentos. A prefeitura conta com a colaboração dos munícipes para manter a cidade cada vez mais limpa e saudável.