Ruas de Jordanésia ganham sentido único

Mudança soluciona problemas no trânsito de transportes escolares e das ambulâncias da UPA
Publicada em 19/05/2017 às 10:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Diretoria de Trânsito e Transportes realizou na última semana, alterações em algumas ruas da região central de Jordanésia com objetivo de melhorar o fluxo de veículos e trazer mais segurança na saída de alunos das escolas e pacientes do UPA.

As ruas que ganharam sentido único foram: Rua Mário Trevisan, Rua Ana Baldoino Abreu; Rua Alfredo Dell Vigna; Rua Rubens Barbosa e Rua Manoel Antônio Gomes.

“A mudança visa atender às solicitações de pais de alunos, Policia Militar e da UPA, facilitando os acessos de ônibus escolares e veículos de passeio, evitando acidentes e gargalos no trânsito nas curvas acentuadas que as ruas possuem. A nova regulamentação trouxe mais fluidez no trânsito, facilitando o acesso às empresas, escolas, APAE e Ciretran” – ressaltou Adizeti Lima Diretor de Trânsito e Transportes de Cajamar.

Para a moradora Andressa Soares a mudança trouxe maior fluidez uma vez que as ruas são estreitas e movimentadas o que causava uma grande confusão, em especial no horário de entrada e saída dos alunos. “Essas mudanças diminuirá os acidentes e congestionamentos” – ressaltou.

Mais notícias sobre Mobilidade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2017/05/19/ruas-de-jordanesia-ganham-sentido-unico/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo