Prefeitura inicia obras de recapeamento asfáltico no Guaturinho

Estão sendo beneficiadas com o recapeamento as Ruas Baldinos, Avaré e Pietrantonio Minichilo.
Publicada em 24/05/2017 às 18:53 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Várias ruas do bairro Guaturinho passam por processo de recapeamento asfáltico desde a última segunda-feira, 22. O trabalho faz parte do programa de recapeamento asfáltico da Prefeitura de Cajamar, realizado em parceria com o Governo Federal.

Os serviços começaram com a fresagem dos pavimentos, antes da execução de novo revestimento asfáltico, o que garante mais qualidade e durabilidade do pavimento.

“Haviam muitas ondulações e desníveis, que tornavam o tráfego de veículos muito perigoso, tanto para motoristas quanto para pedestres”, disse Sr. Ângelo Martins.

A prefeitura pede aos motoristas que reduzam a velocidade ao passarem pelo local, devido às obras