Alunos da EMEB Veneranda participam de campanha Maio Amarelo

Ao todo 695 alunos participaram da caminhada
Publicada em 26/05/2017 às 16:59 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Alunos da EMEB Veneranda de Freitas Pintos em Cajamar Centro participaram de uma caminhada na manhã e tarde desta sexta-feira (26) acompanhados pelos funcionários da Diretoria de Trânsito e Transportes. A caminhada faz parte da agenda de eventos do programa Maio Amarelo, o qual tem como objetivo realizar a conscientização de pedestres e motorista sobre os perigos no trânsito.

“Participaram da caminhada 695 alunos com idades entre oito (8) a treze (13) anos que estão cursando o 2º ao 8º ano. Para participar realizamos um convite para os pais e alunos, que voluntariamente saíram da escola pela Estrada Flavio Beneducce e percorram a Avenida Walter Ribas de Andrade” – ressaltou Osana Pinheiros, Diretora de Escola.

Outras regiões da cidade também receberam conscientização. No dia 17 a campanha Maio Amarelo foi realizada no Ginásio de Esportes do Polvilho e no dia 18 em Jordanésia, no viaduto do Km 39 da Via Anhanguera.

SOBRE

O Maio Amarelo é um movimento internacional que visa mobilização da sociedade a conscientização do público para tornar o trânsito mais seguro e diminuir os acidentes. Além das ações em pontos específicos, cartazes e panfletos sobre a conscientização no trânsito serão distribuídos durante todo o mês de maio.


Mais notícias sobre Mobilidade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2017/05/26/alunos-da-emeb-veneranda-participam-de-campanha-maio-amarelo/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo