Peça infantil “A culpa é de quem?” será apresentada em Cajamar

Ação é promovida pela Diretoria de Educação em parceria com a CCR AutoBAn
Publicada em 26/05/2017 às 13:56 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Diretoria de Educação de Cajamar em parceria com Instituto CCR apresentam a peça infantil “A culpa é de quem?”. O espetáculo tem o patrocínio da CCR AutoBAn, e será realizada por meio do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet.

A Diretora de Educação, Jussara Possebon, falou um pouco sobre o espetáculo: ““ A culpa é de quem?”, é um espetáculo teatral infanto-juvenil que propõe o diálogo entre o mundo real e o virtual, equilibrando o uso da tecnologia com as relações interpessoais. Na peça a nova professora é aguardada e se vê diante de um caso de bullying virtual em sala de aula e diante do acontecimento sugere uma atividade diferente na sala de informática que os levam a uma viagem virtual para resgate dos valores perdidos naquele dia” – informou .

A peça será apresentada no próximo dia 1 de junho (quinta-feira), às 9h e às 14h30min no Ginásio de Esportes Lamartine de Paula Lima localizado na Av. Professor Walter Ribas de Andrade, 1284 em Cajamar-Centro.
Mais notícias sobre Secretaria de Educação
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2017/05/26/peca-infantil-a-culpa-e-de-quem-sera-apresentada-em-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo