Prefeitura regulariza e troca redes elétricas em diversos bairros

A ação está sendo realizada em trabalho conjunto com AES Eletropaulo
Publicada em 01/06/2017 às 15:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Durante todo mês de maio e junho a Prefeitura de Cajamar em parceria com AES Eletropaulo estará realizando manutenção, troca de redes elétricas e regularização em diversos bairros como Olaria, Sitio São Luiz, Vila Vitória e Santa Terezinha.

Com esta ação a Prefeitura visa regularizar o fornecimento de energia elétrica para cerca de 370 famílias de quatro bairros e, contudo evitando possibilidade na queda energia e risco de incêndio por conta de ligações clandestinas e irregulares.

Em algumas casas onde foram feitas as ligações, foram encontradas pelas equipes da AES Eletropaulo fiações irregulares com muita precariedade, que não ofereciam segurança aos moradores com materiais dos mais variados utilizados nas instalações como arames farpados e cabos variados. Essas ligações irregulares contribuem nas oscilações e comprometem a qualidade do fornecimento, além de oferecerem riscos de choques e queimas de equipamentos.

Além da manutenção e regularização, foram trocados e instalados novos postes, realizada a troca de lâmpadas antigas por leds gerando economia aos cofres públicos, tudo com a novidade dos produtos anti furto.

“Antes da troca dos postes e da rede elétrica eram constantes as quedas de energia e aquela oscilação que existia, já não acontece mais. Essa manutenção foi essencial para o bairro”, ressaltou Thiago Lima morador do bairro Olaria.

Serviços:

– Troca de lâmpadas antigas por novas de LED;
– Emplacamento de numeração residencial sequencial no local;
– Implantação de rede elétrica com tecnologia anti furto;
– Instalação de padrões de energia individualizados nas residências;
– Retirada da rede clandestina e equipamentos velhos.