Mais de 14 mil pessoas participam Dia do Desafio 2017, em Cajamar

O evento, realizado em parceria com o SESC, aconteceu na última quarta-feira (31)
Publicada em 02/06/2017 às 15:42 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, em parceria com o SESC, promoveu o Dia do Desafio 2017, na última quarta-feira (31). O evento teve como objetivo incentivar pessoas a praticarem atividades esportivas reuniu mais de 14 mil pessoas.

As atividades aconteceram em ginásios esportivos, escolas, setores do legislativo e do executivo e em empresas privadas. A Praça Ana Maria Aró, em Jordanésia também reuniu muitos participantes.

Com exercícios e alongamentos, o Dia do Desafio buscou conscientizar as pessoas sobre a importância de atividades físicas. Cerca de 60% da população são considerados sedentários, condição que favorece a obesidade e problemas de saúde.