Feira Livre de Cajamar Centro tem novo local a partir desta quinta-feira

A Praça Benedito Martins da Cruz irá receber a tradicional Feira do Centro
Publicada em 07/06/2017 às 11:03 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Para melhor atender a população e aos feirantes, a Prefeitura de Cajamar realizará a alteração do local da Feira Livre do Centro a partir dessa quinta-feira 08 de junho.

De acordo com uma pesquisa realizada entre os feirantes pela Coordenadoria Geral de Fiscalização a maioria é a favor da mudança, pelo fato do novo local ter maior movimento de pessoas durante o dia e ter maior visibilidade do público.

“Com esta ação da Prefeitura de Cajamar pretendemos alcançar um número maior de clientes para que nossas vendas sejam maiores, pois o local onde estávamos tinha pouca visibilidade e espaço menor para se trabalhar”, afirmou Antonio Simões, feirante há mais de 30 anos no local.

Sobre:

A Feira Livre de Cajamar-Centro conta com diversas variedades de frutas, legumes e verduras, floricultura, utensílios diversos, roupas, além de barracas de peixes, pastel e caldo de cana. A Feira ocorre todas as quintas-feiras das 07h às 13h.