Professores das escolinhas de esportes passam por capacitação

Curso acontece em parceria da Prefeitura com o SESI-Santana de Parnaíba
Publicada em 07/06/2017 às 14:21 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Os professores das escolinhas de esportes de Cajamar participam de curso de capacitação, através de uma parceria entre a Prefeitura e o SESI-Santana de Parnaíba. A metodologia aplicada nas aulas é do Programa Atleta do Futuro, dividida em aulas práticas e teóricas.

O programa faz parte de uma iniciativa do SESI, que junto às prefeituras promove o desenvolvimento da formação sócio esportiva de jovens de 6 a 17 anos. Os conceitos esportivos são desenvolvidos em cinco etapas, divididas pela faixa etária dos alunos.

As técnicas aplicadas capacitam os professores que transmitem com mais eficácia os ensinamentos básicos das atividades praticadas.

Aulas de diferentes modalidades esportivas acontecem em vários ginásios da cidade. Para mais informações entre em contato com a secretaria do ginásio mais próximo.