Prefeitura mantém serviços de manutenção nos postos de saúde e nos setores da Diretoria de Saúde

Pintura, pequenos reparos em alvenaria e substituição de iluminação estão entre os serviços mais requisitados
Publicada em 12/06/2017 às 11:49 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar realiza serviços de reparo e manutenção em diversos postos e setores da diretoria de saúde, seguindo um cronograma previamente estabelecido e de acordo com a solicitação dos responsáveis pelas Unidades.

São duas equipes de trabalho que contam com pintores, encanadores, pedreiros e eletricistas. Enquanto uma equipe atua em Jordanésia, outra se desloca para Cajamar Centro ou Polvilho. Para as Unidades de Ponunduva e KM 43, por estarem mais distantes, as duas equipes atuam em conjunto.

Troca de iluminação nas USF(s), pintura e limpeza de caixas d’água das UBS(s), acontecem durante esta semana.

Para não atrapalhar a rotina das Unidades, em algumas delas o trabalho se estende às 24h.

Com a nova medida a Prefeitura pretende melhorar o atendimento à população trazendo um pouco mais de conforto na sala de espera ou mesmo dentro dos consultórios.