A Prefeitura de Cajamar entrega certificados de cursos na Câmara Municipal

Os certificados foram entregues em parceria com APDL
Publicada em 14/06/2017 às 15:29 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar em parceria com APDL – Associação de Promoção do Desenvolvimento Local realizou na noite da última quinta-feira (08) a cerimônia de entrega dos certificados aos 64 alunos dos cursos de Segurança do Trabalho e Assistente Financeiro.

A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença da Vice-prefeita Dalete Oliveira e dos diretores municipais: Cícero Antonio – Segurança Urbana, Rogério Alonso – Esportes Lazer e Eventos, Jussara Possebon – Educação, Guina Francisco – Cultura e Turismo, Daia Santos – Desenvolvimento Social e Rodney Serretiello – Instituto de Previdência Social. Também estiveram presentes Regina Slesaczek – Coordenadora Administrativa da APDL e Rodrigo Leite – Conselheiro Tutelar.

“Os cursos profissionalizantes têm por objetivo aprofundar o conhecimento e desenvolver capacidades que façam destacar o cidadão em busca de emprego”, ressaltou Lê Martins – Diretor Municipal de Relação Trabalho e Emprego.

A Prefeitura de Cajamar está sempre buscando parcerias para trazer mais cursos e oportunidades para os cajamarenses.

Os interessados em fazer os cursos gratuitos podem procurar a Diretoria Municipal de Relação, Trabalho e Emprego nos endereços abaixo:

Atendimento – Polvilho
Av. Tenente Marques, 55