Prefeitura oferece curso profissionalizante aos munícipes

As inscrições para o curso de escova progressiva serão realizadas até o dia 30 deste mês
Publicada em 20/06/2017 às 10:33 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar continua trabalhando em busca de melhores condições para os munícipes. Em parceria com a empresa Belezharia, a Prefeitura está oferecendo 30 vagas para o curso de escova progressiva, que será realizado no dia 04 de julho, no Centro Comunitário do Jd. Maria Luiza, em Jordanésia.

O curso profissionalizante tem como objetivo desenvolver capacidades que auxiliem os munícipes no mercado de trabalho. A aula será prática e realizada das 13h30 às 17h30.

As inscrições acontecem até o dia 30 de junho e devem ser realizadas no Centro Comunitário do Jd. Maria Luiza ou na sede da Diretoria de Cidadania, das 09h às 16h.

O Centro Comunitário está localizado no Jd. Maria Luiza, na Rua Anabela, n° 210. Para mais informações entre em contato pelos telefones: 4447 – 6184 ou 4447 – 2030.