Crianças do Sítio Agar recebem doação de quimonos

Jovens participam de aulas de karatê promovidas pela Prefeitura
Publicada em 22/06/2017 às 16:49 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Os alunos da escolinha de karatê do Sítio Agar receberam doação de quimonos para pratica de artes marciais. A doação foi realizada por professores e munícipes colaboradores do Sítio Agar. As crianças da instituição participam de aulas de karatê promovidas pela Prefeitura de Cajamar.

O Sítio Agar foi criado por iniciativa dos monfortinos, ordem religiosa ligada a São Luis de Monfort e atende, em Cajamar, cerca de 30 crianças. A instituição também possui oficina de costura, padaria e cursos de informática, que atendem a comunidade da região e ainda servem como base profissional para ajudando os jovens a se integrarem à sociedade.

Hoje o Sítio Agar recebe apoio do Governo do Estado e da Prefeitura, que além de auxiliar financeiramente, também disponibiliza professores para a formação das crianças e adolescentes.