NIC colabora com o plantio de mudas em ação do Rotary Club

Fundação rotária comemora 100 anos
Publicada em 28/06/2017 às 17:45 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Rotary Club de Cajamar em comemoração aos 100 anos de fundação rotária presta homenagem a instituição doando 100 mudas para plantio na Avenida João Abdala em Jordanésia. O projeto Plantando Árvores Cultivando Vidas teve início na sexta-feira (23) e contou com a colaboração dos idosos do Núcleo do Idoso de Cajamar.

Foram plantadas mudas de Manacá da Serra, Roda de Fogo (Árvore Símbolo do Rotary), Ipê Amarelo, Ipê Branco, Ipê Rosa e árvores de folhagens nativas.

“O convite do Rotary Club para a participação do Núcleo do Idoso, reforça a importância da conscientização ambiental por meio do plantio de árvores em áreas urbanas do nosso município. Visa a celebração da vida com simbolismo e compromisso com o futuro”, ressaltou a Presidente do Fundo Social Matilde Helena Rossini.

O projeto contou com ação e contribuição direta da Diretoria Municipal de Meio Ambiente.

Estiveram presentes Luiz Antonio G. Miranda – Presidente 2016/2017, Vera Helena Mouro Cruz – Presidente 2017/2018, Matheus Cirilo Junior – Presidente da Comissão da Fundação Rotária, Ansely Rosa V. Ginciene e Marco Antônio Ginciene – Governador do Distrito 4590 – 2013/2014, Luiz Augusto Armilhato, Manuel Sá, Maria Teresa Ferreira e outros membros do Rotary, Guina Francisco – Diretor de Cultura e Turismo, Matilde Helena Rossini – Presidente do Fundo Social, Luzia Pereira – Coordenadora do Núcleo do Idoso de Cajamar, João Garcia Junior e Fábio Tosta – Prologis e a Miss Cajamar 2017 – Priscila Bellinazzi.

Mais notícias sobre Meio Ambiente
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2017/06/28/nic-colabora-com-o-plantio-de-mudas-em-acao-do-rotary-club/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo