Prefeita recebe visita do Deputado Estadual Celino Cardoso

Assuntos relacionados à saúde, educação e infraestrutura foram priorizados
Publicada em 28/06/2017 às 17:51 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na manhã desta segunda-feira (26), a Prefeita Paula Ribas recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Estadual Celino Cardoso (PSDB). Na oportunidade a Prefeita estava reunida com o Diretor Municipal de Saúde Milton César de Oliveira que aproveitou para abordar assuntos relacionados a Saúde de Cajamar.

Durante o encontro, o parlamentar se colocou à disposição para auxiliar a administração do município em demandas junto ao governo do Estado e parabenizou as ações realizadas pela Prefeitura de Cajamar diante da crise nacional em que o país se encontra.

“Esses encontros são oportunidades importantes para que possamos conseguir auxílio diante das necessidades do nosso município”, avalia a Prefeita Paula Ribas.

O Deputado Estadual Celino Cardoso tem forte atuação na região oeste da Grande SP, Francisco Morato, Franco da Rocha, Mairiporã, Caieiras e já auxilia Cajamar com emendas desde o início da administração da Prefeita Paula Ribas.