Diretoria de Cultura e Turismo apresentou o espetáculo “A Flor de Manacá”

A peça foi exibida na Oficina de Cultura " Deraldino Villas Boas em Jordanésia
Publicada em 30/06/2017 às 17:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Diretoria Municipal de Cultura e Turismo de Cajamar apresentou durante o mês de junho a peça teatral “A Flor de Manacá” na Oficina Cultural Deraldino Villas Boas em Jordanésia. O elenco foi formado pelos alunos da Oficina de Teatro, em parceria com integrantes do Núcleo do Idoso de Cajamar – NIC, com casa lotada em todas apresentações que aconteceram nos dias 10 e 24/06.

“O público se divertiu muito com a reapresentação da peça “A Flor de Manacá”, em parceria com o Núcleo do Idoso de Cajamar, as peripécias dos personagens, Gavião e Canindé e se encantou pela formosura de Manacá, moça simples do sertão, obrigado pela presença de todas!”, ressaltou o professor de teatro, Adilson Pereira.

A peça “A Flor de Manacá é um espetáculo que queremos assistir varias vezes. A comédia que nos leva a grandes gargalhadas, o saudosismo das cantigas caipiras nos deixa uma vontade de querer mais. Os artistas estavam muito bem preparados, todos estão de parabéns. Orgulho desta oficina!“, finalizou o diretor de Cultura e Turismo Guina Francisco.


Mais notícias sobre Cultura
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2017/06/30/diretoria-de-cultura-e-turismo-apresentou-o-espetaculo-a-flor-de-manaca/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo