Metalúrgica Franco é campeã da 1ª Copa Cajamar de Futsal Feminino

Evento reuniu oito equipes de várias cidades da região, o time de Cajamar terminou em segundo lugar
Publicada em 30/06/2017 às 17:41 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Metalúrgica Franco se sagrou campeã invicta da 1ª Copa Cajamar de Futsal Feminino. Realizada pela Prefeitura desde o dia 06 de junho, a competição foi decidida no último sábado (24), após a Metalúrgica Franco vencer o time de Cajamar na final, no ginásio Prefeito Manoel Álvares.

O ginásio também recebeu a partida que definiu o terceiro e quarto lugar e uma partida preliminar entre a Escola de Futsal Feminino e o time Mirim de Futsal de Cajamar.

Oito equipes de várias cidades da região participaram da Copa. A artilheira da competição foi Isadora Marques, do Atlético Paulista, com 17 gols.