Prefeitura inicia desassoreamento no Córrego das Traíras no Polvilho

A ação visa melhorar o escoamento da água e aumentar a vazão do córrego
Publicada em 30/06/2017 às 17:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na última quarta-feira (28), equipes dos Serviços Públicos iniciaram o desassoreamento do Córrego das Traíras, no Parque Paraíso. A ação consiste em retirar do fundo dos rios, com o uso de máquinas, todo tipo de lixo e detritos depositados. Melhorando o escoamento das águas e aumentando a vazão do córrego.

Além de causas naturais, os assoreamentos em cursos d’água são causados pelo descarte irregular de lixo. É importante a conscientização dos munícipes no descarte correto do lixo, evitando assim problemas com enchentes.

A Prefeitura de Cajamar continua executando serviços de melhorias na cidade. As equipes da Diretoria de Serviços Públicos realizam serviços durante toda a semana em diversas áreas do município.