Feira Noturna de Jordanésia faz sucesso entre os moradores do bairro

Inaugurada no dia 25 de abril, a feira oferece ambiente familiar e produtos de qualidade aos munícipes
Publicada em 07/07/2017 às 16:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Inaugurada no dia 25 de abril, a Feira Noturna de Jordanésia está fazendo sucesso entre os moradores do bairro. Com produtos de qualidade, a feira beneficia a população que pode realizar suas compras fora do horário comercial.

Além da diversidade de produtos, a feira também é uma ótima opção para quem busca um ambiente familiar com variedade culinária.

O sucesso da feira é elogiado pela comerciante Cristiane Alvares, que ressalta o grande movimento de pessoas durante toda a noite. “A maioria dos clientes que eu converso elogia a feira por ela ter esse ambiente familiar e ser uma opção a mais de programa durante a semana. As vendas estão ótimas, tem sido muito bom mesmo” afirma.

A moradora do bairro, Cida da Silva, elogia a iniciativa da administração em trazer a Feira Noturna para Jordanésia. “É muito bom ter essa opção de poder frequentar a feira à noite, porque além de ser um local para fazer compras, acaba se tornando um programa familiar pra vir, comer um pastel, essas coisas. Trazer a feira noturna aqui para o bairro mostra a preocupação e cuidado da Prefeitura com os moradores, e é muito importante esse trabalho junto à população” afirmou.

A Feira Noturna de Jordanésia é realizada às terças-feiras no Centro de Eventos Boiódromo,. No Polvilho a feira é realizada às sextas-feiras lado do Estádio Municipal Antônio Fachina. As feiras de Jordanésia e Polvilho acontecem das 17h às 22h.