Aulas de futebol acontecem no Estádio Antonio Fachina, no Polvilho

Crianças de 6 a 13 anos podem participar dos treinos, realizados às terças e quintas-feiras
Publicada em 13/07/2017 às 19:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar disponibiliza aulas e treinos de futebol para crianças de 6 a 13 anos no Estádio Municipal Antônio Fachina, no Polvilho. As atividades são acompanhadas por um professor da Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer que orienta e garante o desenvolvimento dos jovens jogadores.

Para participar das aulas o responsável pelo aluno deve ir ao Estádio Antônio Fachina e solicitar junto ao professor responsável a ficha de inscrição.

Aulas de diferentes modalidades esportivas acontecem em vários lugares da cidade, todas supervisionadas por professores que transmitem os ensinamentos básicos de cada atividade.

Para mais informações entre em contato com a Diretoria de Esportes, Eventos e Laser pelo telefone 4447-1109.