Edição da revista City’s Book Cajamar é lançada

A cerimônia de lançamento oficial aconteceu na Câmara Municipal
Publicada em 13/07/2017 às 20:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A revista City´s Book, edição Cajamar, foi lançada hoje (13/07), às 10h, na Câmara Municipal de Cajamar. O evento contou com a presença da prefeita Paula Ribas, da vice Dalete Oliveira, Presidente da Câmara Eurico Missé, Pedro Mori representando o vice-governador do Estado Marcio França, do diretor da Maná Group, Victor Falcão, dos vereadores Fabiano Galvão, Irmão Feliciano, Fabio Pontes, Izelda Carnaúba, Mané do América e Marcelo do Gás, de representantes das empresas patrocinadoras do projeto e demais autoridades.

O evento contou com a abertura de apresentação da coreografia “Perolas” do Ballet da Oficina de Cultura de Cajamar sob orientação da professora Maíra Correa.

A publicação, editada em dois idiomas – português e inglês, é voltada aos segmentos governamental e empresarial e tem como objetivo ampliar a visibilidade do município, divulgando as ações da cidade e possibilitar a geração de parcerias, investimentos e desenvolvimento com novas empresas e indústrias.

“É muito importante este trabalho com reportagens que falam da estrutura da cidade para investidores, mostrando também políticas públicas e práticas administrativas que contribui para o desenvolvimento e bom ambiente de negócios”, ressaltou a prefeita Paula Ribas em seu discurso.

“A intenção é que a revista seja uma ferramenta que mostre o município para além de sua região, atraindo investimentos e novas parcerias. Já tivemos bons resultados nas demais cidades onde fizemos a revista e, com certeza, o mesmo acontecerá com Cajamar”, disse Victor Falcão.

Também estiveram presentes o Chefe de Gabinete José Angelotti e os Diretores Municipais da Prefeitura de Cajamar. Participaram da composição da mesa de cerimônia Victor Corrales – Presidente da SKF do Brasil, Ricardo de Santos Freitas – Presidente da SEMP TCL, Milton Barbosa – Presidente da IMOBAN.

A revista não teve custos aos cofres públicos e foi desenvolvida pela editora Maná Group com o os patrocinadores: Aptar, CHT Brasil Química, CRX Logística e Manuseio, GLP Cajamar, Gonçalves Industria Gráfica, Grupo MCASSAB, HINES, Imoban Empreendimentos e Construções, Libercon Engenharia, Mastercool do Brasil, Metalgráfica Rojek Ltda, Natura, Natural Alimentos, Pillar Empreendimentos, Prelúdio Turismo, Prologis CCP, Quintal Restaurante, Reachlocal, Saraiva, SEMP TCL, SKF do Brasil, SUEZ Degremont Tratamento de Águas, Taageero Comercial e Zezinho Automóveis.