Idosos do NIC participam do Circuito Solidário para promover a Campanha do Agasalho

A ação promovida pelo Fundo Social de Solidariedade aconteceu na última terça-feira (11), em Jordanésia
Publicada em 13/07/2017 às 19:51 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na última terça-feira (11), os idosos do NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar), participaram da 3° edição do Circuito Solidário, ação promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, que teve como objetivo arrecadar doações para a Campanha do Agasalho. A atividade foi realizada no Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia.

Neste ano, além de incentivarem e colaborarem com as doações para a campanha, os idosos também participaram de uma atividade de dança. Com educadores físicos convidados, o grupo se divertiu durante a aula de Zumba.

A Prefeitura de Cajamar continua promovendo a Campanha do Agasalho junto ao Fundo Social de Solidariedade. Diversas ações são realizadas na cidade, visando à participação e colaboração dos munícipes.

As doações para a Campanha do Agasalho 2017 podem ser realizadas nas unidades de saúde, escolas da rede pública e também nas sedes das Diretorias Municipais. As contribuições também são arrecadadas nas sedes do Fundo Social de Solidariedade. Participe e aqueça um coração. Mais informações pelo telefone: 4447-5827.