Prefeita Paula Ribas e Deputado Celino Cardoso se reúnem com a Sabesp em busca de melhorias

O encontro aconteceu na sede da SABESP em São Paulo
Publicada em 13/07/2017 às 19:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A prefeita Paula Ribas acompanhada do deputado estadual Celino Cardoso e do chefe de gabinete José Angelotti se reuniram na tarde da última terça-feira (11) com diretor Superintendente Norte da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) Engenheiro José Julio Pereira Fernandes para discutir ações sobre a futura Estação de Tratamento de Esgoto do município de Cajamar.

“Os procedimentos para instalação de duas Estações de Tratamento de Esgoto (ETE) estão avançados, no próximo ano iniciaremos as outras que atenderão Cajamar-Centro, Jordanésia, Guaturinho e Polvilho”, ressaltou a Prefeita Paula Ribas.