Desenvolvimento Social promove “Arráia da Família” junto às crianças e adolescentes do Espaço Bem Viver

O evento aconteceu na última sexta-feira (07), em Jordanésia
Publicada em 14/07/2017 às 15:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na última sexta-feira (07), a Diretoria Municipal de Desenvolvimento Social promoveu o “Arráia da Família”, com o objetivo de promover o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários. A festa aconteceu no Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia.

O evento contou com participação de crianças, adolescentes e familiares do programa Espaço Bem Viver e também dos jovens membros do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

Os membros das unidades de Jordanésia e do Polvilho realizaram diversas apresentações de danças. O evento contou ainda com comidas típicas e brincadeiras, como pescaria e um touro mecânico.

Além de proporcionar diversão a todos os participantes da festa, o evento levantou questões importantes sobre a violência contra as crianças e adolescentes. Foi realizada uma homenagem em memória da adolescente Rayssa Mayara, assassinada no início deste mês.

Mais notícias sobre Social
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2017/07/14/desenvolvimento-social-promove-arraia-da-familia-junto-as-criancas-e-adolescentes-do-espaco-bem-viver/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo