Cerca de 100 atletas de Cajamar participam dos Jogos Regionais 2017

Nesta edição, a cidade estreou em duas novas modalidades: skate e tênis
Publicada em 19/07/2017 às 16:28 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Cerca de 100 atletas de Cajamar estão representando o município nos Jogos Regionais. A competição começou no último dia 11 e deve ser encerrada na próxima sexta-feira (21). Por fazer parte da 2ª Região esportiva, Cajamar está competindo em Caraguatatuba, sede regional dos Jogos.

Pela primeira vez, Cajamar teve representantes no tênis e no skate street, modalidade estreante nos Jogos Regionais.

Os Jogos Regionais estão em sua 61ª edição. A competição é organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo e neste ano reúne mais de 30 mil participantes de todas as regiões do Estado.

Além de competidores, a delegação da Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer conta com professores, que compõem a comissão técnica e com um corpo de enfermeiros, que garantem a integridade dos atletas.