Prefeita e Vice-prefeita visitam APAE de Cajamar

A visita aconteceu acompanhada da Diretora de Desenvolvimento Social Daia Santos
Publicada em 20/07/2017 às 17:01 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A prefeita Paula Ribas, a vice-prefeita Dalete Oliveira e a Diretora de Desenvolvimento Social Daia Santos foram recebidas na Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Cajamar na tarde desta terça-feira (18) pelo presidente Luiz Tomazin e das coordenadoras Magali de Freitas Soria e Terezinha de Freitas Soria.

“Fico feliz em saber que o trabalho continua sendo bem realizado com os cuidados necessários para que nossas crianças tenham um tratamento digno em sua recuperação e tratamento. O que depender de nós para ajudar e continuar mantendo este trabalho pode ter certeza que iremos nos esforçar o máximo”, ressaltou a prefeita Paula Ribas.

Fundada pela prefeita Paula Ribas nos anos 80 a APAE é mantida por meio de convênios com a Prefeitura de Cajamar, com a Secretaria de Educação do Estado e doações e eventos beneficentes que contribuem com abastecimento e manutenção da escola para jovens e crianças especiais.

Sobre as APAEs:

As APAEs tem como principal missão prestar serviços de assistência social no que se diz respeito a melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência, conscientizando cada vez mais a sociedade.

Promover e articular ações de defesa dos direitos das pessoas com deficiência e representar o movimento perante os organismos nacionais e internacionais, para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelas Apaes, na perspectiva da inclusão social de seus usuários.

APAE Cajamar:

Rua Manoel Antonio Gomes, 377 – Jordanésia – Cajamar – SP