Prefeitura realizou a entrega de isenção de IPTU 2017

As entregas foram realizadas nos ginásios municipais
Publicada em 26/07/2017 às 17:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar realizou no último final de semana (dias 21 e 22/07) a entrega dos carnês de isenção do IPTU 2017 aos aposentados, pensionistas e todos aqueles que se beneficiam da lei Nº 1419/10.

Ao todo foram 2.052 famílias contempladas no município, informou a Diretoria Municipal de Fazenda.

Confira os dados das isenções por bairros:

Cajamar-Centro, Guaturinho, Ponunduva e Lago Azul: 232 isentos;

Jordanésia: 792 isentos;

Polvilho: 1028 isentos.

Totalizando: 2.052

“É importante que os munícipes participem a fim de garantirem seus direitos dentro da constituição”, ressaltou a vice-prefeita Dalete Oliveira.

“Este ano tivemos aumento no número de isentos ultrapassando a marca de mais 2 mil pessoas. É muito gratificante poder levar justiça social e tributária garantidas por lei aos cajamarenses,” afirmou Reinaldo Santos Diretor Municipal de Fazenda.

Participaram da entrega dos carnês de isenção a vice-prefeita Dalete Oliveira, Diretores Municipais da Prefeitura, os vereadores Irmão Feliciano, Izelda Carnaúba, Marcelo do Gás e Fabio Pontes.