Prefeita Paula Ribas recebe vice-prefeito de Jundiaí

Dr. Antonio de Pádua Pacheco é o vice-prefeito de Luiz Fernando Machado
Publicada em 28/07/2017 às 17:53 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeita Paula Ribas, recebeu em seu gabinete na última quarta-feira (26), o Vice-prefeito de Jundiaí, Dr. Antonio Pacheco.

Durante a reunião o vice-prefeito de Jundiaí convidou a prefeita para palestra de lançamento do Fórum Intermunicipal “Cidades Criativas”, que tem objetivo de debater propostas que ajudem a promover o turismo e o desenvolvimento econômico das cidades da região. Os dois também falaram sobre melhorias, projetos e ações que beneficiem os municípios e as relações comerciais em que os dois têm em comum.

“Acredito que a proximidade entre os dois municípios venha trazer melhorias quando fazemos uma gestão de parcerias e o Fórum Intermunicipal “Cidades Criativas” irá favorecer muito à nossa região,” ressaltou a prefeita.

Atualmente vice-prefeito de Jundiaí Dr. Antonio Pacheco é Médico Pneumologista, também foi Secretário da Saúde de Louveira e Diretor de Saúde em Jundiaí.

Participaram do encontro o Chefe de Gabinete José Angelotti, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar Matilde Helena Rossini, o Diretor de Negócios Jurídicos Carlos Alexandre Guio.