No Polvilho, mais de 1200 pessoas já se cadastraram para ter o Cartão Cidadão Conectado

Os munícipes serão informados nos próximos dias sobre o processo para a retirada dos Cartões
Publicada em 01/08/2017 às 15:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Os moradores dos bairros atendidos pela UBS do Polvilho já estão realizando o cadastramento para Cartão Cidadão Conectado. Mais de 1200 pessoas já se cadastraram e nos próximos dias, os munícipes serão informados sobre o processo para a retirada dos cartões.

Através do uso de banco de dados o Cartão Cidadão Conectado (CCC), vai agilizar o atendimento em várias áreas geridas pela Prefeitura, diminuindo a burocracia e aumentando a eficiência na qualidade das políticas públicas adotadas pela administração.

Para o cadastro, cada munícipe deverá apresentar documentos de identificação, o Cartão Nacional de Saúde e o comprovante de residência. Além disso, no ato do cadastro, um pequeno questionário será realizado para obtenção de informações complementares.

Postos de Cadastramento:

Unidade Básica de Saúde do Parque São Roberto, Jordanésia – Av. Dr. José Luiz Leme Maciel, 179. Telefones: 4447-5673 ou 4447-1175.

Unidade Básica de Saúde do Polvilho – Rua Timburi, 121. Telefones: 4448-1345 ou 4448-1955.

Diretoria Municipal da Fazenda – Praça José Rodrigues do Nascimento, 30, Cajamar Centro. Telefone: 4446-7583.