Prefeitura firma parceria com Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (FUMEFI)

FUMEFI é um fundo criado pelo Governo do Estado de São Paulo que tem por finalidade financiar e investir nas cidades da Região Metropolitana
Publicada em 01/08/2017 às 15:02 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeita Paula Ribas se reuniu na manhã desta terça-feira (1) com o Secretário Executivo do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (FUMEFI), Winderson Anzelotti. Durante a reunião foram discutidas ações para melhoria e desenvolvimento do município de Cajamar através de recursos para benefício da população.

“Essa reunião visa firmar uma parceria com o Governo do Estado juntamente com o FUMEFI no intuito de destinar recursos para cidade de Cajamar para melhorias no saneamento básico, transportes, estudos e projetos” – informou a Prefeita Paula Ribas.

Sobre

O Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento – FUMEFI,é um fundo criado pelo Governo do Estado de São Paulo que tem por finalidade financiar e investir nas cidades da Região Metropolitana de São Paulo. Suas ações estão voltadas a obras, sistema viário, drenagem, canalização, iluminação, entre outras.