Prefeitura realiza reunião para apresentar os resultados do Arraial Social

O encontro aconteceu na última quarta-feira (02), no Gabinete da Prefeita
Publicada em 03/08/2017 às 16:46 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na última quarta-feira (02), a Prefeita Paula Ribas e a Vice-Prefeita Dalete Oliveira estiveram reunidas com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Matilde Rossini e o grupo de entidades assistenciais que participaram e contribuíram com a realização do Arraial Social.

Na reunião foram apresentados os dados que comprovaram o sucesso do evento que reuniu milhares de pessoas. Neste ano, o Arraial trouxe novidades, como o parque de diversões, variedade de barracas típicas e atrações musicais.

A presidente do Fundo Social, Matilde Rossini agradeceu a participação das entidades e da administração municipal e destacou o bom resultado obtido. “O evento foi um sucesso, foram oferecidas apresentações valorizando os músicos do município, com um ambiente harmonioso para o público e sem incidentes”, afirma.

Toda a renda arrecadada foi revertida para as entidades participantes, para contribuir no desenvolvimento de projetos e ações sociais no município.