Mestre em karatê avalia cerca de 30 alunos da escolinha de esportes

Além da avaliação, o mestre Sérgio Takamatsu participou da aula junto com o professor Thiago
Publicada em 08/08/2017 às 14:44 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Cerca de 30 alunos do professor Thiago Monteiro – 3º dan, mestre de karatê da escolinha de esportes, participaram de uma aula com o mestre Sérgio Takamatsu – 7º dan. Além da aula, o mestre avaliou os alunos, para uma eventual troca de faixa. A avaliação reuniu os praticantes no ginásio “Prefeito Manuel Álvares em Jordanésia.”

O karatê é uma arte marcial japonesa que preza pelo equilíbrio físico, mental e espiritual. Além de aprimorar o condicionamento físico, os treinos desenvolvem a disciplina, a serenidade e o autocontrole.

A Prefeitura de Cajamar oferece, nas escolinhas de esportes, atividades como vôlei, futebol de campo, futsal, basquete, karatê, kung-fu, capoeira e ginástica artística. Para mais informações entre em contato com a secretaria do ginásio mais próximo.