Prefeita Paula Ribas realiza reunião semanal com seus Diretores

O Objetivo das reuniões é atualizar as informações e tratar sobre os projetos e ações do poder público
Publicada em 08/08/2017 às 14:38 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Nas reuniões são discutidos assuntos relacionados à administração, Cidadania, Cultura, Defesa Civil, Desenvolvimento Social, Educação, Esportes, Fazenda, Fiscalização, Gabinete, Guarda Municipal, Habitação, Licitação, Meio Ambiente, Obras, Jurídicos, Planejamento etc.

Para a prefeita, algumas questões são emergenciais e terão prioridade neste momento de crise em que o pais se encontra, porém, todos os temas são debatidos.
Mesmo diante das dificuldades, a prefeita vem pedindo para sua vice-prefeita, Diretores e demais presentes nas reuniões, empenho e dedicação frente aos trabalhos e que a população seja atendida a contento. “Solicitei aos nossos diretores e assessores que busquem dentro da realidade de cada pasta, alternativas que possam atender da melhor forma a nossa população.

Sabemos que esse é um momento delicado e difícil em todo nosso pais, mas temos a certeza que conseguiremos dar a volta por cima e proporcionar à nossa comunidade serviços de qualidade, com transparência e responsabilidade” finaliza a prefeita.